31 de janeiro de 2013

Curta-metragem portuguesa ' Fios de Tempo ' com estreia mundial na Índia.


A curta-metragem documental 'Fios de Tempo', de Joaquim Pavão, vai ser exibida em estreia mundial num festival de cinema na Índia, anunciou esta quinta-feira o Cine-Clube de Avanca.
Curta-metragem portuguesa 'Fios de Tempo' com estreia mundial na Índia
               
O filme, co-produzido pela Filmógrafo e Cine-Clube de Avanca, integra a selecção oficial da segunda edição do 'Fanatika Theatre Documentary Festival', e será exibido no dia 2 de Fevereiro.
   
'Fios de Tempo' nasce de um conjunto de peças de teatro portátil do projecto Faunas, baseadas em actividades tradicionais da cultura portuguesa.
O documentário foca o método de trabalho seguido pela companhia, na pesquisa, criação e produção dos espectáculos.
Entretanto, a curta-metragem '50 pesos argentinos', de Bernardo Cabral, vai estar também em exibição em dois festivais de cinema na Índia.
O filme, produzido nos Açores pela Cineact e pela Filmógrafo, integra a competição oficial do 'SCRIPT 2013', promovido pelo Rotary Club local, que decorre nos dias 8 e 9 de Fevereiro.
'50 pesos argentinos', que já foi premiado em dois festivais nacionais, será ainda exibido no próximo fim de semana, em Nova Deli, durante a competição '0110 International Digital Film Festiva'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário