22 de dezembro de 2012

Turismo

Fluviário de Mora promove " Uma carta ao Pai Natal vale uma entrada "


O Fluviário de Mora irá ter uma actividade nova nestas férias natalicias, premiando as crianças entre os 03 e os 12 anos com uma entrada grátis, desde que estas levem uma carta dirigida ao Pai Natal.

Esta acção irá decorrer entre os dias 17 de Dezembro e 02 de Janeiro.

Durante esta accão vai ser possivel às crianças descobrir o Segredo de Natal, bastando para isso preencher o formulário que será entregue na recepção do Fluviário e visitando todas as galerias expositivas.
Caso sigam todas as pistas correctamente e chegem ao fim, as crianças recebem uma surpresa.

Haverá também no Fluviário, os masterchefs que preparam e alimentam alguns animais, que lá habitam, onde as crianças vão poder ajudar na actividade "Aquarista por uma Hora" onde será possivel descobrir como e quando se alimentam estes peixes.
Esta actividade requer marcção prévia.

"À descoberta dos bastidores" é outra das actividades que requerem marcação prévia, permitindo esta actividade que as crianças descubram e aprendam como funcionam os aquários do Fluviário na quadra natalicia.
Por último as crianças poderão também na sala de aula/laboratório do Fluviário, descobrir algumas situações acerca de rios e lagos.
Nesta mesma sala existe um poster de seu nome "Sobre o Natal, eu sei..." onde os pequenos poderão ficar a saber as tradições desta época do ano, o Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário