10 de dezembro de 2012

Lazer


INICIATIVA K IREI ACOMPANHAR E APOIAR COM TODO O ENTUSIASMO ...
Festival de homenagem e solidariedade para com Nuno Carvalho " Mata "
Será já no próximo dia 17 de Fevereiro de 2013, que será promovido pela empresa Campo Pequeno e pela Casa do Pessoal da RTP, um festival de homenagem e solidariedade para com o forcado Nuno Carvalho.
O cenário para este festival será a Praça de Toiros do Campo Pequeno onde, a 30 de Agosto de 2012, Nuno Carvalho, forcado do Grupo do Aposento da Moita, também conhecido por Nuno “Mata”, foi gravemente colhido.
A decisão agora anunciada foi devidamente pensada pelas duas entidades promotoras, em consonância com o homenageado, que deu a sua total concordância.
Pretendem a empresa do Campo Pequeno e a Casa de Pessoal da RTP que esta jornada constitua, para além de uma justa homenagem, um grande acto de motivação pessoal e de solidariedade, do grande público e dos aficionados, para com este jovem e valoroso forcado.
De referir que na sequência desta grave colhida, o forcado ficou com lesões irreversiveis, encontrando-se neste momento no Centro de Reabilitação de Alcoitão, após ter estado internado no Hospital de Santa Maria e também no Hospital do Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário