26 de novembro de 2012

Televisão

Colhida do forcado Nuno Carvalho " Mata " em " Mudar de vida "


Na noite de 30 de Agosto, durante uma corrida de toiros na arena da Praça de Toiros do Campo Pequeno, o forcado do Aposento da Moita Nuno Carvalho, conhecido por "Mata" foi gravemente colhido.

O forcado de 26 anos foi fortemente colhido quando tentava pegar o quinto touro da Corrida TV. Nuno Carvalho após o embate com o touro ficou imediatamente inanimado na arena. Os médicos tudo fizeram para o recuperar, mas as lesões vertebrais são "irreversíveis". Como resultado desta colhida, ficou com graves lesões nas vértebras correndo o sério risco de ficar paraplégico.

A sua recuperação começou por ser realizada no Hospital de Santa Maria, sendo transferido posteriormente para o Hospital do Barreiro estando agora no Centro de Medicina de Reabilitação do Alcoitão.

Nuno Carvalho tem ascendência africana mas nasceu na Moita do Ribatejo e estreou-se no grupo dos Amadores do Aposento da Moita em 2005.

Será sobre esta trágica colhida de um dos mais promissores forcados portugueses, com apenas 26 anos, que a RTP 1 exibirá uma reportagem no dia 26 de Novembro, após o Telejornal, no programa "Mudar de Vida".

Fotos: D.R.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário